quarta-feira, 3 de julho de 2013

Franja certa para cada tipo de rosto

~ Oiie Bonequinhas ^.^
As franjas é sempre uma ótima opção pra quem quer mudar o visual sem cortar o cabelo todo, além disso deixa-nos muita mais charmosas. Cada tipo de rosto tem uma vantagem para um tipo corte de  franja. E para não errar na hora, vou mostrar estilos de franja para cada rosto.




Rosto Oval: Quem tem esse formato de rosto pode brincar com diferentes estilos de franja: reta, irregular, com pontas desfiadas... Pode inovar sem medo!

Melhor escolha: a famosa franja reta combina mais com quem tem o rosto oval. A dica é pedir uma franja reta (ou meia lua) e desfiar as pontas do resto dos fios. Fica super charmoso! Se você escolher uma franja mais irregular pode deixá-la num comprimento maior e usá-la cada dia de um jeito.



Rosto Quadrado: Para quem tem o rosto quadrado, as franja mais compridas caem muito bem. Só fuja de cortes acima da linha do queixo, pois deixarão seu rosto ainda mais quadrado.

Melhor Escolha: franja desfiada,um pouco mais comprida e jogada na lateral. Não tem como não ficar linda!





Rosto Redondo: As franjas longas, que ficam abaixo da altura do nariz, são as que mais combinam com quem tem o rosto redondo, deixando os traços com mais harmonia.

 Melhor escolha: Assim como quem tem o rosto quadrado, o estilo de franja mais comprida e na lateral super combina com os rostos redondos também. Você pode deixar os fios mais desfiados e de tamanho irregular.





Rosto Triangular:
As franjas curtas e retas combinam com quem tem o rosto em formato triangular. Quem tem o cabelo fino pode escolher cortes mais cheios, inclusive na franja que também fica lindo.

Melhor Escolha: peça para sua cabeleireira fazer uma franja mais arredondada e chia. Não tem erro!



                                  - Agora que todas estão informadas... Bora mudar o visu ?-
                                                                     #Daiana

Nenhum comentário: