quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dica: Trança embutida lateral

Oii Princesas

Eu amo tranças, o penteado mais fácil e mas prático de fazer, sem contar que fica M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O em todas nós.



 Sempre tem aquele dia que você acorda e o  cabelo ta um horror, não dá pra sair e deixar ele solto... Então a trança é uma ótima opção, ou a melhor opção, nada melhor do que deixar essa trança um pouco mais moderna! Bora aprender ?


Passo 1: escove os cabelos para tirar os nós. A trança deve começar acima do olho, neste caso ela foi feita para o lado direito. Pegue um pouco de cabelo e divida em três partes. Comece a trançar adicionando mais mechas a medida que vai descendo, passe a ponta esquerda sobre a direita e, em seguida, adicione mais um tanto de cabelo na parte do meio, e assim por diante.


Passo 2: repita os paços, sempre trazendo mais partes do cabelo a mecha do meio, mantendo a trança perto da linha do cabelo perto do seu rosto. Ao adicionar fios da parte direita da cabeça, una com toda a parte traseira.


Passo 3: assim que adicionar todo o cabelo na trança, desça trançando até a ponta e termine normalmente. Use um elástico transparente para finalizar. 

EEEEEEEEEEE TCHARAAN ! problema resolvido, agora pode sair sem se preocupar com a aparência do seu cabelo, Facin facin né?

                                                                        Kisses,
                                                                #Daiana

Nenhum comentário: