segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dicas: Eu quero ir a disney, o que fazer.


Oi minhas lindezas, estão todas bem?
gente essa semana tá muito corrido pra mim tá postando, eu estou revesando com a nova postadora ( pra quem não sabe temos uma nova postadora: Daiana), cada dia é uma, i se caso no meu dia, não der pra eu postar, eu juro que no outro dia eu posto duas coisas tá amores?
Muitas meninas sonham em um dia ir a Disney, não só meninas, mais também meninos todos em geral, sonham em um dia viajar pra conhecer Walt Disney, ( também tenho esse sonho )
mas os seus pais diserram que só poderá  ir com algumas condições, e a grande maioria é: economizar dinheiro, se comportar, e tirar boas notas na escola. 
E Hoje eu vou dá algumas dicas:
1- compre um cofrinho, e economize o máximo de dinheiro possível dica: a cada dinheiro que você pegar na mão tire 7% e coloque no seu cofrinho, de preferência de madeira, para que não passe pela sua cabeça de tirar moedas pra gastar. Se você colocar de todo o dinheiro que você ganhar 7% no cofrinho, garanto que em 2 anos o máximo, e o minimo 1 ano e meio você terá arrecadado um bom dinheiro.
2- Se comporte quer seja dentro de casa, na escola, no shopping, na rua, em qualquer lugar, quer você esteja sozinho, ou acompanhado com pais, colegas ou familiares, deixe os seus pais perceberem que você está querendo muito ir a esse lugar tão desejado ( gente não é necessariamente a disney, eu só falei como um exemplo )
3- se esforce o bastante para tirar boas notas na escola, estude, leia preste atenção na aula, apesar você quer muito ir.Não sei você mais quando eu quero uma coisa eu vou até o final, até eu conseguir. 
Então meninas, essa foi a dica que eu tenho pra dar pra vocês, obrigada por ler o texto. 
Laiany 

Nenhum comentário: